quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Obras em Andamento

Livro de Poesias - Já desde quase dez anos venho escrevendo poesias, contando agora cerca de 60, as quais pretendo publicar em breve. Só o que falta para eu publicar, além dos processos editoriais, é claro, é parar para pô-las sob uma forma de apresentação (sobre a qual faço segredo). --> (Meu eu romântico)
Minhas teorias malucas - Tenho muitas teorias já escritas em rascunhos. Podem me chamar de louco, mas pretendo criar uma nova linha teórica de Psicologia, assim como fez Freud, quando criou a Psicanálise. Não é nada assim que vá mudar o curso da história, mas, é o que penso. Talvez, depois de mim, outros passem a seguir a minha linha. Além disso, já adianto que é algo muito explicativo, prático, amplo: tudo o que uma ótima teoria deveria ser! (Meu eu megalomaníaco).
Segundo livro de ficção - Finalmente, recomecei a escrever! Este livro promete. Logo divulgarei uma síntese do que se trata a história. Por enquanto faço segredo, pois recém passei da página 20. Mas posso dizer já que envolve personagens malucos, mentes duvidosas (cujos relatos não se pode confiar cegamente), ações incríveis, um pouco de terror fantástico, um enredo de suspense, e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário