terça-feira, 31 de agosto de 2010

Carregado de mais...


          Agora pouco, por volta das 17 horas, na rua Comendador Rheingantz com a Plínio Brasil Milano, um caminhão betoneira não conseguiu vencer a íngreme lomba por estar muito carregado, acabando por ficar equilibrado apenas nas rodas traseiras, como se vê na foto.
          Pouco antes, eu estava na Eudoro Berlink, na direção bairro, quando presenciei a dificuldade que o mesmo caminhão teve para fazer uma outra curva lomba acima; tive que ficar esperando ele fazer uma lenta manobra, com todo o cuidado. O sinal abriu para os carros da Eudoro Berlink, direção em que eu estava, mas preferi ficar aguardando que ele terminasse a curva, pois seria arriscado passar por trás dele. Notei que estava supercarregado, pois as rodas da frente mal conseguiam tocar o asfalto. Em seguida, tive um compromisso rápido naquela mesma quadra, e perdi o caminhão de vista.
          Depois que fiz meus compromissos, em cerca de dez minutos, peguei novamente o carro pela Eudoro Berlink até o final, onde é obrigatória a conversão à esquerda na Comendador Rheingantz, que segue duas quadras em direção à Plínio, em uma lomba bastante íngreme. E foi aí que eu reencontrei o caminhão, e resolovi parar para tirar umas fotos. Como tinha muito fluxo de carros, essa foi a única imagem que tirei pegando-o por inteiro.

Um comentário:

  1. Aqui está o link para a reportagem na Zero Hora (escrito por mim):
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/home.jsp?localizador=Zero%20Hora/Zero%20Hora/Leitor-reporter/57827&secao=detalhe

    ResponderExcluir