sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sobre a Felicidade...

Hoje é meu aniversário! E, como um bom poeta, farei meus planos de como curtir este dia intensamente. Talvez compre um bom vinho, coloque uma boa música... Mas, após um inferno astral gigantesco, enfim cheguei à melhor das conclusões da minha vida: EU SOU FELIZ!

É que eu me apaixono, sim, e por isso acabo também sofrendo de vez em quando. Mas isso também é ser feliz, pois encaro a infelicidade como um obstáculo a ser superado, uma oportunidade para se encarar no espelho e se reinventar. Contudo, para que isso possa acontecer, o mais importante é se entregar à vida, é conseguir aproveitar cada detalhe, por mais bobo que seja, com o máximo de intensidade possível. E isso é o que alguns chamam de "espiritualidade elevada" talvez. E eu tenho isso! Eu serei feliz na vida, disso eu tenho certeza. Enfim, desejo isso também a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário