sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Meu livro (Mundo Paralelo) no site da Cultura

          Meu livro está sendo vendido no site da Livraria Cultura, por 20 reais, conforme se vê no link abaixo. Mas, para quem fizer o pedido diretamente a mim, cobrarei apenas 10 reais mais as taxas de entrega (ou seja, menos o lucro da Cultura).
          É sempre bom ver o seu livro sendo vendido, fico muito satisfeito. No entanto, fico ainda mais satisfeito quando as pessoas o leem e depois me dão algum retorno, qualquer crítica que seja, pois, se escrevo, escrevo para "alguém". Na época eu ainda não tinha feito esse blog, mas, no próximo livro, vou imprimir o endereço daqui, para que as pessoas possam ler mais textos meus (minhas postagens), e possam criticar construtivamente o que escrevo, opinar etc.
          Além disso, este blog ainda está em construção. Criei-o no fim do ano passado, mas só agora começei a futricar nessas coisas. O meu objetivo, a partir de agora, é começar a postar mais, expressar-me mais, já que aqui descobri um meio de fazer isso. Então, em breve começarei a postar poesias, textos, pensamentos, ideias... O que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário